domingo, 7 de agosto de 2011

Ritmo de Aulas

Nunca tive problemas para me concentrar nas aulas. Antes das férias, os professores nos davam broncas dizendo que "achávamos que já tínhamos nos formado", então dávamos moleza para as notas. E eu só pensava "ah, nada a ver... Ainda bem que eu não tenho problemas do tipo!"
Mas não é que peguei a febre voltando para as aulas?
Eu não sei dizer o que foi, não sei se o fato de terem trocado de professor de Geografia - o que afetará minhas notas, porque a impressão que tenho é que nada entra na minha cabeça nem que eu me concentre -, se é a causa, o fato de eu ir viajar sozinha ou ter tido algo mais contagiante nesse um mês de folga. Mas enfim, há algo errado. Mas uma coisa é certa: eu não quero, não vou deixar de estudar. Se eu estou com problemas na concentração, então é melhor voltar a forma. Eu consegui perder dois quilos em duas semanas nas férias, então certamente minha mente também pode volta aos poucos a forma antiga!
- Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário