segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Segunda semana...

Bom, as aulas voltaram com tudo. Semana passada já tivemos deveres e até um trabalho de História, e essa semana pelo jeito será igual. Eu sei que os deveres servem para nos ajudar nos estudos, conhecimentos, mas as vezes os professores deviam nos dar uma "folguinha".
Metade do ano já se passou, agora falta mais metade, e para concluir o nosso último ano no Ensino Fundamental é preciso finalizar o ano com ótimo rendimento e boas notas
 No meu caso, estudo no Anchieta desde a sexta série, conheci muitas pessoas, umas que tive oportunidade de compartilhar momentos inesquecíveis e outras, muito mais importantes para mim, que estudo até hoje. Com todos esses anos, pude ver que minhas melhores amigas sempre estarão comigo, aonde quer que eu esteja, na mesma escola ou não, em um momento triste ou feliz, elas sempre estarão me apoiando. E eu sempre estarei disposta a ajuda-las. Se vocês estiverem lendo, obrigada por tudo s2
Thaiz -

Nenhum comentário:

Postar um comentário