quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como não se matar nessas férias

Bem, eu pesquisei "suicídios" no Google e vi que a União Européia teve um crescimento na taxa de gente se matando nos últimos três anos. Em São Paulo, nos últimos dez anos o número aumentou mais de 60% 
Eu estou prestes a cometer a mesma loucura.
Jundiaí, para que não viajou, é um TÉDIO. Simplesmente não temos o que fazer nas férias. E agora, meus caros amigos, o que fazer para não se matar
NÃO IR AO SHOPPING! < Essa é a resposta. O que é que a gente vai fazer lá? Pegar uma fila de cinema, ficar vendo filminho por quase duas horas, e depois? Voltar pra casa? Isso sim é depressivo. SAIAM DA CIDADE!!! Peguem seu carro, seu ônibus, armem escândalo na rua, briguem com o guincho, corram no trânsito, fiquem bêbados, beijem o namorado, briguem com os pais. MAS FAÇAM ALGUMA COISA!!! Ficar no pc só piora, gente --' 
Em todo o caso, 
eu fico lendo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário