quarta-feira, 29 de junho de 2011

Adeus!

A homenagem no Show de Talentos foi melhor do que imaginei. Caio e eu fomos o casal (melhor. A dupla) que representou a nossa classe para entregar a flor para a Nóia... Ela está deixando a escola! E a Roberta, wow... Eu não tinha ideia de que ela era tão famosa. Fiquei assustada com as duas na minha frente, gritando que nem loucas. Deu vontade de dizer, desesperada, "gentee! A homenagem é pra Nóia, coitada dela!" No lugar dela, eu ia me sentir triste :( 
De qualquer modo, eu não tinha ideia de que gostava das duas até me falarem que ambas iam sair. Muitos professores choraram, e eu senti certa compaixão pela Sandra e Adriana. Elas estão sempre tão alegres, comprometidas em ensinar, e estavam chorando! Chorando! Ah, poxa vida... Sora, você não deixou o Caio tirar uma foto sua! =( 
Roberta e Nóia, não se preocupem... Todos vão convencer vocês a voltarem um dia :p Nem que isso demore anos! Tenho certeza de que ninguém que trabalhou pertinho de vocês vai se esquecer!
EPAA! OLHA A HORA!! Eu tenho escola!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário