quarta-feira, 29 de junho de 2011

Show de Talentos

Ontem, Thaiz filmou todas as apresentações! Parece que o oitavo ano B, do período matutino, foi a única classe que não apresentou nenhum grupo. Mas é claro que nós, os lindos alunos do nono ano U, os que sabemos que a professora Adriana nos adora... Trabalhamos nisso! 
Eu poderia ficar aqui, perdendo minha primeira manhã de férias falando de uma por uma, mas vou partir para as gracinhas mais interessantes da professora: a nossa classe. Primeiro, todos fizeram apresentações de Power Point para influenciar na decoração. Mesmo o elenco original tendo cerca de oito garotas, boa parte da classe perdeu todas as aulas do dia ajudando na decoração de segunda. Eu perdi apenas uma: sabia que estava tendo aula e, como previsto, subi e o professor Pedro já estava começando. Eu era a única menina lá =O
Ainda sim, não diria que o meu troféu foi para a decoração. Quem apresentou a música, com violão, guitarra e teclado, tocou muito bem. Não entendi quem cantava, saiu bem desafinado :p Acho que, de todos os nossos três projetos, as meninas que dançaram os Anos 60 se saíram melhor. Lígia, Nayara, Marina e Tamires. Duas estavam meio enferrujadas, mas a Marina dançou muito bem! Isso deu um "tcham" na apresentação, ficou bem legal. E o modo que ela jogava a luva pra frente, apontando para os professores, com aquela música animada... Ah, bem legal
Foi MUITO legal brincar de jurada. Letícia, Thaiz e eu (Gabi) pegamos minha agenda, uma caneta, anotamos todas as séries e cada uma foi dando nota de 1 até 10. Não sabemos quem ganhou, elas desistiram nos últimos três grupos. 
Eu me enfiei na frente da câmera da Thaiz umas três vezes. Será que ela vai colocar no YouTube? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário