sexta-feira, 23 de setembro de 2011

tenso!

Juro, se você ainda não foi fazer a sua prova de algum concurso de bolsas, tome boas pílulas contra a ansiedade quando chegar lá, e corte as unhas pois vai querer roer todas elas!
Eu cheguei no Divino QUARENTA E CINCO MINUTOS ANTES da prova começar, e adivinha? Acho que tinham pelo menos 300 alunos. Eu olhei em volta, completamente deslocada e desesperada - muitos com o pai e amigos, alguém que conheciam, conversando e compartilhando apoios... E eu lá, sozinha, parada feita uma barata tonta, pensando "estou perdida, tem o triplo de gente que pensei que teria!", imaginando que não ia conseguir passar de todos eles. E adivinha? Foi isso mesmo que aconteceu: eu só acertei metade da prova. Só metade! Não vou conseguir uma bolsa com bons descontos, só se por acaso tiver algum milagre e todos os outros fossem burros :x 
Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário