sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aula de hoje...

Hoje, três professores faltaram: Pedro, Márcia e Mauro. Mas como dizem, o que é bom dura pouco.
A Salett substituiu o professor Pedro hoje. Ela roubou o nosso relógio '-' O NOSSO MASCOTE! Onde você está? =( 
Nossa sala fica no topo da colina, então o vendo tornou tudo um furacão. E já que todo o mundo estava feliz da vida, ganhamos um prêmio que nos deixou ainda mais feliz: 25 questões de dever de casa INÚTEIS!!!
Funcionava assim: escrevíamos no caderno todas as perguntas exatamente como já tínhamos na apostila, iguaizinhas. Quanto mais ela ditava, mais dever... E foi assim até o final da aula! Ou seja, GASTAMOS ÁRVORES, O MEU LÁPIS, O MEU TEMPO, O MEU DINHEIRO, A MINHA FOLHA, O MEU CADERNO.... Para copiar o que já tínhamos na apostila! Não bastava tentar passar um de cada vez na lousa, para a classe tentar fazer em voz alta? Isso aqui é escola ou hospício
Ah, e Letícia... VAMOS PEGAR VOCÊ! MUAHAHAHA
Thaiz e Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário