quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mãe com mente psicopata

É constrangedor o bastante se a sua mãe te pega, por exemplo, olhando daquele jeito pra alguém, aí te dá a maior bronca e tomo o mundo ouve... "Ah, você quer me matar!" -> Se vocês já disseram isso, não faziam a mínima ideia de que podia ser verdade, certo? E se eu contar para vocês que minha mãe tentou nos matar?
Quatro horas da manhã, Acampei no quarto de meus pais, foi legal. Enquanto eu dormia, minha mãe liga a câmera do celular e me filma... Aii, que constrangedor! Só não posto o vídeo aqui para o pesadelo não virar realidade: eu saí na filmagem com o cabelo todo caindo do colchão, emboladinha no travesseiro com o nariz enterrado no meu ursinho! MEU URSINHO!... Uma neném de novo... Depois ela faz o mesmo com o meu irmão, que estava roncando (sim, ela deixou captou o som). Moral da história: ela usa esses vídeos para chantagem se a gente adia o dia de fazer dever de casa. 
Ontem passei pela segunda evidência. Fui tirar uma foto minha com o celular dela no meu carro, era noite, estávamos esperando meu irmão sair do curso. E então o flash me atacou! ELE ME CEGOU por uns, sei lá, três segundos! A única coisa que deu pra ver na foto eram minhas espinhas... E os olhos fechados.
Horrível, horrível, horrível. Não consigo pegar o celular dela e apagar a foto, para piorar! Ela me disse que mostrou para a minha tia. Aiii, que vergonha! Ela quer me matar! 
Talvez eu não esteja viva para contar a evidência três, é o cúmulo do constrangimento. Eu sou Gabriela Maia, e eu estou provavelmente dizendo um adeus ao blog :O 
Hei povo, fiquem de bem com as provas, elas voltaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário